conecte-se conosco
Sport de olho em Allano, atualmente no Goiás - Foto: Reprodução/Instagram Sport de olho em Allano, atualmente no Goiás - Foto: Reprodução/Instagram

PESérie BSportÚltimas

Sport demonstra interesse na contratação do atacante Allano, atualmente no Goiás

Publicados

em

O atleta chegou ao clube goiano em julho; Ao todo, disputou 21 partidas, com apenas um gol marcado

Ativo no mercado após acerto com seu novo treinador, o argentino Mariano Soso, a diretoria de futebol do Sport demonstrou interesse na contratação do atacante Allano, de 28 anos, que disputou a última Série A pelo Goiás. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista André Rodrigues, da BandNews FM, e confirmada pelo NE45.

“A diretoria do Sport realmente entrou em contato com o Goiás, podemos liberar caso o jogador faça o pedido”, ouviu a reportagem de um membro da diretoria do clube goiano, que preferiu não ter sua identidade revelada.

Ainda segundo apuração do NE45, o atleta, que tem contrato até o final de 2024 com o Verdão, chegaria na Ilha do Retiro em definitivo, uma vez que o Goiás acabou sendo rebaixado e deverá realizar uma grande reformulação em seu elenco.

O atacante começou na base do Botafogo, e passou por Cruzeiro, Bahia e CSA. Seu último clube, antes do Goiás, foi o Santa Clara de Portugal, onde atuou por três temporadas. Allano também passou pelo Estoril, de Portugal, Bursaspor, da Turquia, e Ventforet Kofu, do Japão.

MERCADO #03 – MARIANO SOSO NO SPORT | CONDÉ FICA NO VITÓRIA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados