conecte-se conosco
Thiaguinho - Santa Cruz Thiaguinho - Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Alvo antigo, Thiaguinho fala sobre negociação frustrada e cita “sonho” de jogar no Santa Cruz

Foto: Divulgação/SCFC

Publicados

em

Atacante foi pretendido pelo Santa Cruz em outras oportunidades e se rendeu à torcida coral em sua coletiva de apresentação

Pretendido pelo Santa Cruz ao menos uma vez nas últimas duas temporadas, o atacante Thiaguinho, finalmente, foi apresentado oficialmente como jogador coral. Vice-campeão baiano pela Jacuipense em 2023, o avançado explicou o que aconteceu para que as negociações anteriores fossem frustradas em sua primeira entrevista com a camisa tricolor.

“Chegou mesmo essa proposta (no início do ano). Eu já tinha na minha cabeça que ia jogar no Santa Cruz. Até tinha conversado com uma empresário para vir, estava tudo meio que encaminhado, mas nas conversas entre o meu empresário com a diretoria aqui, acabou não dando certo. Aí acabei ficando pela Jacuipense mesmo”, comentou.

Entretanto, o jogador de 25 anos ressaltou que o desejo do clube e o dele para a sua carreira se encontraram muito antes de ele ser anunciado pelo Santa Cruz. Segundo Thiaguinho, jogar pelo Santa Cruz é um sonho, que tem como motivação a imponência da torcida coral.

“Joguei várias vezes contra o Santa Cruz e sempre tive o sonho de vestir essa camisa. Muito por conta da torcida, pois só de ver a gente já entende que é muito apaixonada e agora tenho um motivo mais (para admirar esse clube)”, explicou o ponta.

Quanto às suas características, Thiaguinho afirmou que pretende atuar da mesma maneira como acabou ganhando notoriedade na Jacuipense. Com status de titular neste início de pré-temporada, o avançado afirmou que ainda não conversou com o técnico Itamar Schülle, mas disse que quer elevar o nível do seu futebol atuando no Arruda.

“Ainda não cheguei a conversar com o professor (Itamar Schülle), mas minhas características vão ser sempre as mesmas (ser um atacante agudo pelas pontas). Foi assim que joguei bem na Jacuipense, vou tentar fazer até melhor aqui”, finalizou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados