conecte-se conosco
Edinho, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira/SCR. Edinho, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira/SCR.

Copa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Sport tem interesse na permanência de Edinho para 2024 e inicia negociação

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Fortaleza, clube ao qual o atacante pertence, sinalizou positivo para a continuidade do empréstimo por mais uma temporada

O Sport tem interesse na permanência de Edinho para 2024 e já tem a negociação encaminhada. O atacante está no clube por empréstimo do Fortaleza, que também sinaliza positivo para a continuidade. A informação foi antecipada pelo ge e confirmada pelo NE45.

LEIA TAMBÉM: Sport demonstra interesse na contratação do atacante Allano, atualmente no Goiás

Em contato com a reportagem, o empresário Maurício Nassif confirmou que as negociações estão acontecendo. Além disso, revelou a vontade não só do atleta, mas também do Fortaleza na continuidade de Edinho na Ilha do Retiro por mais uma temporada.

O atacante chegou para reforçar o Leão da Ilha ao fim de 2022 para a temporada seguinte. Desde então, entrou em campo 59 vezes em todas as competições disputadas pelo Sport no ano e contribuiu com seis gols e 12 assistências.

Edinho, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira/SCR.
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Movimentações do Sport no mercado

De olho na formação do elenco para 2024, o clube tem o desejo de continuar contando com Alan Ruiz, Felipinho e Jorginho. O Leão já renovou com o goleiro Jordan e com o volante Fabinho e contratou o lateral-direito Lucas Ramon.

Por outro lado, confirmou as dispensas de Vagner Love, Ronaldo, Gabriel Santos e Wanderson.

Os atacantes Allano e Thayllon, o lateral-direito Mário Sérgio, e o meia Gabriel Barros são nomes que receberam sondagens da diretoria rubro-negra.

O Sport, na última terça-feira (5), confirmou a chegada no técnico argentino Mariano Soso, ex-Melgar, clube peruano.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados