conecte-se conosco
O Podcast45 analisou a maior alegria para o futebol nordestino em 2023. Foto: Reprodução/Youtube O Podcast45 analisou a maior alegria para o futebol nordestino em 2023. Foto: Reprodução/Youtube

BASérie BVitória

Podcast45 elege o título do Vitória na Série B como a maior alegria do ano para o futebol nordestino

Publicados

em

O Vitória conseguiu fazer uma excelente campanha na Série B e foi destaque nacional

O ano de 2023 para o Vitória foi mais do que especial. Além de conseguir o acesso, conquistou o primeiro título nacional com a Série B em uma campanha memorável. O Podcast45 analisou e destacou este momento como a “maior alegria do ano” entre os clubes nordestinos.

Dentre as opções a serem votadas pelo comentaristas e o público, estavam o Ceará como campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza no G10 da Série A pela 4º vez, a vitória do Fortaleza em cima do Corinthians na semifinal da Sul-Americana e o Bahia ter permanecido na Série A.

“Eu voto no Vitória porque foi uma alegria duradoura. Depois de muitos momentos ruins, mesmo com o acesso na Série C porque fez um campeonato irregular, mas chegar na Série B, largar com 5 vitórias, com sete meses de uma campanha com pouquíssima baixa. Foi acendendo aquela expectativa de ‘vai subir’ e ‘vai ser campeão’, e essa alegria foi duradoura durante o ano, muitos meses em alta”, disse Cássio Zirpoli.

E com quatro votos mais um do chat que acompanhava ao vivo, o título do Vitória se consagrou como a maior alegria do ano no futebol nordestino. O clube retorna a Série A após cinco anos e permanece com Léo Condé para ser o comandante da equipe. Além do Brasileirão, o Leão da Barra vai disputar o Campeonato Baiano, o Nordestão e a Copa do Brasil a partir da terceira fase.

PODCAST 45: ELEIÇÃO DOS MELHORES E PIORES DO FUTEBOL DO NORDESTE EM 2023

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados