Meio-campista tinha vínculo com o Timbu até o final de 2024
O volante Souza não é mais jogador do Náutico. O atleta não se apresentou no CT Wilson Campos, nesta segunda-feira (11), e acertou a rescisão com o clube. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pela reportagem do NE45.
Souza tinha contrato com o Alvirrubro até o final de 2024. O valor total do acordo ficou em torno de R$ 720 mil.
Desta forma, a solução achada pelo clube foi dividir o valor em dois anos. Portanto, Souza receberá do Náutico até o final de 2025. A negociação foi tratada diretamente pelo presidente eleito Bruno Becker.
O jogador já sabia que não fazia parte dos planos do Timbu para a próxima temporada. Ele chegou a insistir que gostaria de ter uma oportunidade na próxima temporada. Contudo, o clube tomou a decisão de que o melhor era rescindir o vínculo, diminuir o custo em 2024 e buscar outras peças para o meio-campo.
O meio-campista teve proposta do América-RN por empréstimo. Mas, inicialmente, não aceitou. Livre no mercado, um acordo com o clube potiguar não está descartado.
Souza pelo Náutico
Em junho deste ano, o meio-campista teve o contrato renovado com o Timbu até o fim de 2024. Porém, os últimos meses de Souza no Náutico foram conturbados. Ele foi afastado do elenco principal após uma briga com Fernando Marchiori, que era o técnico da época, mas retornou após uma conversa com o presidente Diógenes Braga.
Após a saída do treinador, Souza voltou a ser titular sob o comando do técnico Bruno Pivetti. Na temporada, ele participou de 41 jogos, marcou 11 gols e deu 4 assistências, sendo o artilheiro alvirrubro em 2023.
0 comentários