Connect with us
William Assmann fez primeiro amistoso pelo Santa Cruz sem ser anunciado William Assmann fez primeiro amistoso pelo Santa Cruz sem ser anunciado

PESanta CruzÚltimas

Sem ser anunciado, goleiro William Assmann atua pelo Santa Cruz em amistoso

Foto: Gabriel Tadiotto/EC Juventude

Published

on

Goleiro de 25 anos defendeu o Aimoré antes de acertar com o Santa Cruz e fez 28 jogos em 2023

O elenco do Santa Cruz já conta com mais uma opção para a meta em 2024. Além de André Luiz, contratado como virtual titular, Rokenedy e Thiago, revelados pelas categorias de base, o plantel comandado por Itamar Schülle também terá o arqueiro William Assmann, que já foi acionado no amistoso diante do Treze-PB, no último sábado.

O jogador foi a campo já no intervalo do jogo, quando substituiu André Luiz e ficou em campo ao longo de toda a segunda etapa, inclusive, dando um susto no departamento médico ao reclamar de dores musculares na reta final da partida.

Em 2023, William Assmann foi titular absoluto do Aimoré-RS. Assim, disputou 28 partidas por competições como o Campeonato Gaúcho, a Série D e a Copa FGF. Antes de enfrentar o Galo da Borborema, o novo arqueiro do Santa Cruz havia entrado em campo pela última vez em agosto.

Assim, William espera a resolução de pendências com o Juventude, clube que detém seus direitos econômicos para que seja oficialmente anunciado pelo Santa Cruz. Vale lembrar que o Tricolor do Arruda já estreia na temporada no próximo domingo (7), quando enfrenta o Altos, pela pré-Copa do Nordeste, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h30.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados