conecte-se conosco
Técnico_Allan Aal_Náutico_2024 Técnico_Allan Aal_Náutico_2024

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Allan Aal indica Náutico com mudanças na escalação contra o Maguary

Foto: Gabriel França/CNC

Publicados

em

Treinador citou desgaste com viagem e o tempo curto de recuperação

Após a vitória por 1 x 0 sobre o Afogados, o Náutico já foca no Maguary, neste domingo, nos Aflitos, pela terceira rodada do Pernambucano. E o Timbu deverá entrar com mudanças na escalação. Ao menos foi o que indicou o técnico Allan Aal, que destacou o desgaste da viagem e o pouco tempo de recuperação como pontos que impedem repetir a escalação.

Nas duas primeiras rodadas do Estadual, ante Flamengo de Arcoverde e Afogados, Allan Aal iniciou as partidas com a mesma equipe. Diante do Maguary, neste domingo, o time deverá ter alterações para evitar um desgaste físico ainda maior. O treinador, aliás, valorizou o grupo e o trabalho no dia a dia.

“Dificilmente a gente vai conseguir repetir a mesma escalação para o próximo jogo, até porque a gente joga em três dias e tem uma viagem no meio. A gente vai optar por aqueles jogadores que estiverem um pouquinho mais em condição física. Vai ser mais um jogo competitivo e a gente vai utilizar nosso grupo. A gente tem que valorizar o trabalho de todos no dia a dia, o trabalho vem sendo feito de forma muito qualificada”, explicou o treinador.

Técnico_Allan Aal_Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

O Timbu retorna para o Recife nesta sexta-feira (19). Assim, terá somente o sábado de preparação com todo o grupo de olho no duelo do fim de semana.

Com o resultado ante o Afogados, o Náutico chegou aos seis pontos, segue 100% e é o terceiro no Estadual, empatado em pontuação com Retrô e Santa Cruz. O Timbu volta a campo no domingo (21), contra o Maguary, nos Aflitos, às 17h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados