conecte-se conosco
Estádio Juca Sampaio - Alagoas - CSE Estádio Juca Sampaio - Alagoas - CSE

ALAlagoanoÚltimas

CSE é punido pelo TJD-AL e jogará com os portões fechados após torcedor agredir Allef, do ASA

Publicados

em

Em nota, o clube informou que a decisão foi desproporcional e anunciou que vai recorrer

Nessa segunda-feira (29), o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL) determinou a suspensão provisória de torcida nos jogos do CSE, pelos próximos 60 dias. O Tribunal acatou o pedido da Procuradoria de Justiça Desportiva que denunciou o torcedor do clube por atirar uma lata no rosto de Allef, do ASA, durante o jogo da última quarta.

O Tribunal entendeu que o CSE foi omisso por permitir que o torcedor entrasse no Estádio Juca Sampaio com uma lata. Com isso, o clube jogará com portões fechados, tanto no Campeonato Alagoano quanto na Copa Alagoas.

A decisão já é válida e começa a partir da estreia do Tricolor na Copa Alagoas contra o Murici na quarta-feira (31).

Em nota, o CSE anunciou que a assessoria jurídica está a frente tomando as decisões e que vai recorrer da liminar do TJD. Eles alegam que por a competição ser de curto prazo, a falta da renda dos jogos vai atrapalhar as finanças do clube.

Entenda o caso do jogo CSE x ASA

Jogador do ASA sofre corte na cabeça.
Reprodução/Video/ASA

A agressão aconteceu durante o intervalo da partida entre CSE e ASA, pelo Campeonato Alagoano, no dia 25 de janeiro. Na descida para os vestiários, um torcedor do Tricolor atirou uma lata de fumaça colorida no rosto de Allef, que sofreu um corte na cabeça.

Os jogadores dos dois times se mobilizaram para ajudar o meio-campista e também para identificar o homem. Ele voltou a campo com uma touca de proteção no segundo tempo.

A Polícia foi acionada e conseguiu identificar o torcedor através do vídeo monitoramento do estádio. Ele foi levado para o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) e assumiu a culpa da agressão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados