conecte-se conosco
Santa Cruz x Maguary - Wandrew Santa Cruz x Maguary - Wandrew

PEPernambucanoÚltimas

FPF encaminha notícia de infração ao TJD-PE contra o Maguary por escalação irregular; clube pode perder pontos

Fotos: Rafael Vieira/FPF

Publicados

em

Clube de Bonito pode perder pontos no Campeonato Pernambucano

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) encaminhou ao Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) uma notícia de infração contra o Maguary. O clube de Bonito pode ter escalado o meio-campista Wandrew de forma irregular.

O atleta foi titular na estreia do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, no dia 11 de janeiro. Porém, foi regularizado apenas no dia 17 de janeiro, como consta no Boletim Informativo (BID) da CBF. 

A notícia de infração foi encaminhada ao TJD-PE na última segunda-feira (29). A denúncia chegou para a Procuradoria para depois ser marcado o julgamento.

Pelo Art. 214, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o Maguary pode perder três pontos pela escalação irregular. Como foi derrotado pelo Santa Cruz, a equipe não perderá mais pontos. Mas pode receber uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil. 

Maguary no Pernambucano

O time de Bonito está no 7º lugar do Estadual com cinco pontos e com dois a mais do que o Porto, que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Central, domingo (4), às 16h, no Lacerdão. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados