conecte-se conosco
Ex-CSE. Rodrigo Fonseca é anunciado pelo ASA Ex-CSE. Rodrigo Fonseca é anunciado pelo ASA

ALAlagoanoSérie DÚltimas

Após derrota na Copa Alagoas, CSE anuncia saída do técnico Rodrigo Fonseca

Foto: PM Fotos/CSE

Publicados

em

Nesse primeiro semestre, a equipe está disputando o Alagoano e a Copa Alagoas

O CSE anunciou nesta quinta-feira (31) a saída do técnico Rodrigo Fonseca. Ele foi contratado no fim do ano passado para comandar a equipe nesta temporada. De acordo com o clube, o desligamento foi em comum acordo.

“O Clube Sociedade Esportiva informa que a partir de hoje (01), o técnico Rodrigo Fonseca em comum acordo entre as partes não faz mais parte do comando técnico da equipe. O CSE agradece o profissional pelo trabalho e dedicação sempre demostrados no dia a dia durante o período que defendeu nossas cores. Desejamos sucesso em sua nova jornada, Professor!”, escreveu o clube nas redes sociais.

Rodrigo Fonseca - Treinador - CSE
Foto: PM Fotos/CSE

A saída de Rodrigo aconteceu logo após a estreia com derrota do Tricolor para o Murici na Copa Alagoas. Pelo clube, foram 4 jogos, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas.

No Alagoano, a equipe está na zona de classificação para a próxima fase, em terceiro lugar com 4 pontos. Além dos estaduais, o time vai disputar a Série D.

Próximo jogo do CSE

A próxima partida do Tricolor será na Copa Alagoas no domingo (4), às 16h, contra o CSA, no Rei Pelé. No Alagoano, a equipe volta a campo contra o CRB na quinta-feira (8), às 20h, no Estádio Rei Pelé.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados