conecte-se conosco
Rogério Ceni, técnico do Bahia Rogério Ceni, técnico do Bahia

BABahiaBaianoÚltimas

Ceni elogia atuação do Bahia em goleada sobre o Itabuna, mas alerta: “Falta muito para o ideal”

Fotos: Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Com desempenho abaixo no 1° tempo, o técnico lamentou chances desperdiçadas

Diante do Itabuna na noite da última quarta-feira (8), o Bahia conquistou mais uma goleada no Campeonato Cearense. Após a partida, o técnico Rogério Ceni avaliou positivamente a atuação da equipe no 5 x 0, mas alertou que está distante do ideal.

“No primeiro tempo deixamos um pouco a desejar, porque não conseguimos encontrar muito o último passe, até por não ter um 10 de origem em campo. Já no segundo tempo mudamos um pouco a atitude, apertamos mais e jogou bem, e além da parte técnica na parte física também”, avaliou em entrevista coletiva.

“Criou muitas oportunidades, novamente perdeu muitos gols, mas fez cinco gols e conseguiu garantir mais três pontos importantes, porque está chegando a reta final do campeonato e vai se afunilando. Saímos satisfeitos”, concluiu o técnico.

Ao ser questionado sobre o quanto o resultado é consequência da fragilidade do adversário, Ceni ressaltou o mérito dos atletas do Esquadrão, mas ainda considera a equipe longe do ideal para confrontos ‘mais complicados’.

“Mérito total dos nossos jogadores, que levaram o jogo a sério até o final. Tentamos atacar com quatro, cinco (gols) e dava para ter feito seis, sete. Só acho que a gente tem que ter um pouco calma, porque alguns times oferecem bastante resistência, outros não. Para o ano, concentrar em jogos mais complicados, falta muito ainda para a gente chegar num ponto que seja ideal. Temos uma ou outra carência que precisamos ajustar”, disse.

“Não podemos nos acomodar. O respeito é demonstrado jogando ofensivamente, jogando para vencer. Todo mundo foi até o limite e tentou fazer cada vez mais gols”, pontuou o comandante do Bahia.

Rogério Ceni, técnico do Bahia
Fotos: Tiago Caldas/ECB

Próximos jogos do Bahia

Nos próximos dias, o foco do Tricolor de Aço é na Copa do Nordeste. Já neste sábado (10), às 16h, visita o River-PI, às 19h, no Albertão. E volta a campo na quinta-feira (15), na Fonte Nova, contra o América-RN.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados