conecte-se conosco
Cicinho, lateral do Bahia. Cicinho, lateral do Bahia.

BABahiaBaianoÚltimas

Aplaudido pela torcida, Cicinho ganha elogios de Rogério Ceni no Bahia: “Cresceu muito”

Publicados

em

Treinador tricolor comemorou ganho de opções para o setor

No Bahia há pouco mais de um ano, Cicinho, enfim, se sentiu nos braços da torcida tricolor. Após carregar desconfiança em razão do desempenho em 2023, o lateral parece viver um ano diferente. Na última quarta-feira, na goleada diante do Itabuna, o jogador foi titular e teve participação importante dentro dos 90 minutos. O técnico Rogério Ceni gostou.

“Acho que ele cresceu muito fisicamente, um mérito muito maior do Danilo (preparador físico). Quando chegamos, o Cicinho estava muito mal fisicamente. O que se destaca nele é justamente a energia. O talento é fundamental, mas ele trabalhou o tempo todo…O torcedor gosta de quem se entrega, e ele se entregou”, destacou.

Cicinho, lateral do Esquadrão. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Outro fator celebrado por Ceni foi o ganho de opções para a lateral-direita do Tricolor. Além de Cicinho, a posição conta com Gilberto, titular absoluto, e, agora, o colombiano Santiago Arias, que já está à disposição do treinador para a sequência da temporada.

Cicinho agradece apoio no Bahia

Após a partida, o defensor comemorou a partida realizada, mas destacou o coletivo do Bahia. Em 2024, ele foi titular em duas partidas e agradou. Com uma assistência na conta, Cicinho já ultrapassa os números do último ano, quando disputou 28 jogos e não participou de gols.

“O apoio da torcida é importante. Não só para mim, como para todo o elenco. É uma coisa bonita, está bem unido. Acredito que essa evolução (do time) vem muito pelo apoio da torcida nas arquibancadas”, exaltou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados