conecte-se conosco
Maranhão vence o Moto Club - Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC Maranhão vence o Moto Club - Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC

Copa do NordesteMANáuticoPEÚltimas

21 gols marcados e invencibilidade em 2024: como chega o Maranhão para duelo contra o Náutico no Nordestão

Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC

Publicados

em

Times se enfrentam neste sábado (10), às 19h, no Castelão

Dá para dizer que o Maranhão vive um bom 2024. Isso porque a equipe está invicta até então, já marcou 21 gols e vem conquistando resultados. E é desse jeito que o time chega para o duelo deste sábado, diante do Náutico, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Quadricolor quer manter o momento positivo e conquistar a primeira vitória no regional.

O Maranhão já disputou oito partidas em 2024, sendo sete pelo Estadual e uma pela Copa do Nordeste. Ganhou seis e empatou duas, tendo marcado 21 gols e sofrido seis.

No Estadual, diga-se, a equipe lidera com uma campanha de seis vitórias e um empate em sete jogos. No último duelo, aliás, goleou o Moto Club por 5 x 1, mesmo poupando titulares.

Maranhão vence o Moto Club - Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC
Foto: Iury Oliveira/Maranhão FC

No Nordestão, por sua vez, o Maranhão ganhava do ABC, mas após tomou o empate na reta final depois de ter cometido um pênalti bizarro.

Assim, a equipe chega embalada para pegar o Náutico, que estreou com derrota no Nordestão, mas é o vice-líder do Estadual e tem a melhor defesa da competição.

As equipes se enfrentam às 19h deste sábado, no Castelão, em São Luís.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados