publicidade

Emprestado pelo Fortaleza, Riquelme valoriza estreia pelo Baraúnas e celebra classificação no Potiguar

Potiguar, CE, Fortaleza, RN, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 15 de fevereiro de 2024

COMENTE

Atleta atuou os 90 minutos na vitória por 2 x 1 sobre o Força e Luz

Emprestado pelo Fortaleza, o lateral-esquerdo Riquelme estreou pelo Baraúnas no jogo da classificação da equipe para a semifinal do primeiro turno do Potiguar. O atleta atuou os 90 minutos na vitória por 2 x 1 sobre o Força e Luz e celebrou o primeiro jogo. 

“Muito feliz pela estreia e mais ainda pela classificação. Começar assim é sempre bom. Foi uma noite incrível, um jogo complicado, mas que soubemos superar as adversidades para sairmos com a vitória. Quero agradecer à comissão técnica e ao grupo pela confiança depositada em mim”, afirmou o jogador.

Na semifinal do primeiro turno, o Baraúnas enfrentará o América-RN, em jogo único. O duelo será no dia 25 de fevereiro, às 16h, na Arena das Dunas. Duelo difícil, mas com expectativa de classificação de acordo com o atleta.

">

“Sabemos da dificuldade da partida. O América-RN é uma grande equipe, mas temos totais condições de classificar. Agora é seguir trabalhando por mais. Com todo o empenho e dedicação do grupo, tenho a certeza de que vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, completou.

Carreira de Riquelme

O lateral de 20 anos é cria das categorias de base do Fortaleza. Riquelme chegou ao clube em 2018 para o sub-15.

Em 2020, foi emprestado ao Guarany de Sobral, mas fez apenas um jogo. Na última temporada, já no sub-20 do Leão, atuou em 32 partidas, marcou 12 gols e deu três assistência. Ainda em 2023, fez três jogos pelo time B do Tricolor.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING

publicidade