Fábio Mota admitiu sondagem por Luiz Adriano, do Internacional, mas garantiu que fechou com outro nome
O Vitória tem acerto com um novo camisa 9 e deve anunciar oficialmente em breve. Ao menos é o que afirmou o presidente Fábio Mota ao esclarecer o interesse na contratação do atacante Luiz Adriano, do Internacional.
O nome do atleta colorado foi especulado no Leão da Barra ao longo da última semana. Contudo, segundo a apuração da reportagem do NE45, o interesse não passou de uma sondagem. O ponto foi confirmado pelo presidente em entrevista ao portal Revista Colorada.
“(Luiz Adriano) Não será contratado pelo Vitória. Fechamos um outro nome para a posição que deve ser anunciado entre hoje e amanhã. Fizemos uma sondagem ao Luiz Adriano e a outros jogadores, mas fechamos com outro nome”, explicou o mandatário.
Para a posição de centroavante, o técnico Léo Condé já conta com o remanescente Léo Gamalho e os recém-contratados Caio Dantas e Alerrandro.

Reforços do Vitória para 2024
- Goleiros: Alexandre Fintelman e Muriel
- Laterais: Patric Calmon, Raúl Cáceres e Lucas Esteves
- Zagueiro: Cristian Zapata
- Volantes: Willian Oliveira e Caio Vinícius
- Atacantes: Eryc Castillo, Alerrandro e Caio Dantas
0 comentários