conecte-se conosco
Santa Cruz - arruda - fpf Santa Cruz - arruda - fpf

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Presidente diz que Santa Cruz tenta liberar anel superior do Arruda para quartas de final do Pernambucano

Publicados

em

Bruno Rodrigues se satisfez com campanha na 1ª fase do Pernambucano e quer Arruda lotado para encarar Central no sábado (2)

Após o Santa Cruz vencer o Central por 1 x 0 e carimbar a vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano, contra a própria Patativa, o presidente coral, Bruno Rodrigues, já convocou a torcida. Ele revelou, na entrevista coletiva, que o clube tem trabalhado para conseguir a liberação do anel superior do Arruda para o duelo do sábado (2), às 16h30.

Vale lembrar que, neste ano, o Santa Cruz não teve nenhum jogo com o anel superior liberado. Alguns reparos estruturais vêm sendo feitos e o clube ainda buscará a liberação, junto à Federação Pernambucana de Futebol, para ter o setor liberado. Com isso, a esperança é de ter casa cheia e, consequentemente, uma renda mais alta para ajudar os cofres corais.

“A torcida do Santa Cruz é nosso 12º jogador, quem nos carrega e vai nos levar ao título. Estamos lutando para que possamos abrir o anel superior do Arruda e isso vai ser o fato novo. Estaremos lutando ao longo da semana e tenho certeza que teremos um grande jogo, com casa cheia”, falou o presidente tricolor.

Bruno Rodrigues no vestiário do Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz FC

“Gratidão” ao elenco do Santa Cruz

O presidente coral também avaliou a participação do Mais Querido na primeira fase do Campeonato Pernambucano. Para ele, o desempenho foi satisfatório. Tendo a vaga para a Série D como principal meta neste ano, o Tricolor conseguiu vencer todos os adversários diretos nessa briga, menos o Retrô, com quem empatou, e perdeu só os clássicos contra Sport e Náutico.

Por isso, Bruno Rodrigues ressaltou que tem confiança e gratidão ao plantel do Santa Cruz. Além disso, ele destacou que o momento é positivo, de crescimento do time, e é possível almejar ainda mais dentro da competição.

“Muito feliz porque fizemos nosso dever. Um jogo muito difícil. O Central é um time muito forte aqui dentro. Ganhamos todos os jogos, a não ser os clássicos e, em clássico, há um detalhe ou outro que muda todo cenário. Estava vendo agora o final da tabela, ficamos com 19 pontos e o líder 21. Ou seja, uma pequena mudança nos faria líderes da primeira fase”, contou.

“Isso nos traz muita confiança e gratidão ao plantel pela entrega e o trabalho. O Santa Cruz vem em ascensão e isso é a grande importância desse momento, com muita humildade, tranquilidade e fé em Deus que, no próximo fim de semana, teremos mais um grande jogo contra o Central para conseguir mais uma vitória”, encerrou o mandatário.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados