Duelo do próximo fim de semana vale vaga na segunda fase do Estadual
Sem tempo para lamentar o tropeço contra o Penedense, o CSA iniciou preparação para o jogo decisivo do próximo sábado (2), contra o CSE, em Palmeira dos Índios, pela última rodada do Alagoano. Fora do G-4, a equipe azulina precisa de um resultado positivo para avançar de fase na competição.
O grupo azulino se reapresentou no CT Gustavo Paiva e realizou o primeiro trabalho da semana. Ao todo, serão cinco dias de movimentações até o compromisso do diante do Tricolorido. Para o jogo, o técnico Marcelo Cabo ainda conta com desfalques. Mas também terá retornos.
Ricardo Sena, Niltinho e Marlon estão recuperados e ficam à disposição para a partida decisiva. Já os goleiros Deivity e Lucas seguem em tratamento. Além do arqueiro Yuri, devolvido ao Vitória para tratar lesão com necessidade de cirurgia.
Cenário do CSA no Alagoano
Fora do G-4, o Azulão não poderá perder para o CSE no próximo sábado, às 16h, em Palmeira dos Índios, se quiser avançar às semifinais do Estadual. Isso porque o Tricolor é o atual 3º colocado, com 9 pontos somados – um a mais que o CSA, na 5ª posição.
Até o momento, aliás, a equipe azulina só venceu duas partidas na competição, justamente diante dos últimos colocados, Coruripe e Cruzeiro-AL, ainda nos primeiros compromissos da disputa estadual. Depois, perdeu para CRB e ASA, e empatou com Murici e Penedense.
Assim como em 2023, o CSA também chega à sétima rodada do Alagoano lutando pela classificação. Ano passado, precisava vencer o Coruripe fora de casa para avançar. O que não aconteceu: empate em 1 x 1 e eliminação na primeira fase do certame.
0 comentários