conecte-se conosco
Léo Condé, técnico do Vitória Léo Condé, técnico do Vitória

BABaianoÚltimasVitória

Técnico do Vitória celebra vaga encaminhada para as semifinais do Baiano e garante força máxima para última rodada

Foto: Victor Ferreira/ECV

Publicados

em

Léo Condé espera confirmar a classificação do Vitória para a partida contra o Itabuna

Após o Vitória superar o Atlético de Alagoinhas por 3 x 0, no último domingo (25), o técnico Léo Condé comemorou a classificação encaminhada para as semifinais do Campeonato Baiano e projetou a confirmação na próxima rodada.

“Uma vitória importante. Depois de algumas temporadas em que o Vitória não se classifica para as semifinais, nós encaminhamos, matematicamente ainda não, mas virtualmente. Espero que domingo que vem a gente possa cravar uma boa classificação para as semifinais do campeonato”, disse.

Ao fim da 8° rodada, o Leão da Barra ocupa a vice-liderança com 16 pontos conquistados – mesma pontuação que o líder Bahia e o 3° colocado Barcelona de Ilhéus. O último desafio rubro-negro na competição será fora de casa contra o vice-lanterna Itabuna, às 16h do domingo (3).

Questionado sobre a possibilidade de mandar uma formação alternativa para a partida, Condé reforçou o discurso da última entrevista coletiva, na qual garantiu ‘força-máxima’ em todos os jogos.

“A partir de agora, todos os jogos são decisivos. É um jogo que vale a classificação e queremos uma boa posição para trazer uma decisão de semifinal para a casa. Vamos com o que tiver de melhor. De uma partida para outra pode ser que a gente modifique uma, duas, três peças, dependendo do que a gente avaliar do adversário na semana de trabalho. Mas esperamos mandar uma equipe forte e competitiva”, explicou o treinador.

Léo Condé, técnico do Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados