conecte-se conosco
Bruninho - Meio-Campo - Ceará Bruninho - Meio-Campo - Ceará

CECearáCearenseCopa do NordesteÚltimas

Com problema na panturrilha, Bruninho passará por nova avaliação; veja atualizações do DM do Ceará

Foto: Marcelo Vidal/Ceará

Publicados

em

No momento, o Ceará tem 8 jogadores no Departamento Médico

O Ceará divulgou mais detalhes sobre como está o Departamento Médico (DM) do clube após o empate com o ABC. A expectativa do técnico Vagner Mancini de recuperar os cinco jogadores, que estavam lesionados, não foi suprida e eles permaneceram sob os cuidados médicos.

O caso que mais merece atenção é o de Bruninho. O meia segue com um problema muscular na panturrilha esquerda e será reavaliado na sexta-feira (1º). A última partida dele foi no empate contra o Altos, no dia 11 de fevereiro.

Bruninho - Meio-Campo - Ceará
Foto: Marcelo Vidal/Ceará

O jovem Daniel Mazerochi também continua em tratamento de uma pubalgia, junto à equipe de fisioterapia do clube. No início da temporada, ele esteve com o grupo do Sub-20, na Copinha, e desde então se lesionou e segue sob dos cuidados médicos.

Os meias Lucas Mugni e Lourenço e o zagueiro Ramon Menezes estão na transição física desde o fim de semana e devem ficar à disposição para o próximo jogo contra o Bahia.

Os zagueiros David Ricardo e Lucas Ribeiro e o volante Jean Irmer não foram relacionados para o último jogo por conta de uma conjuntivite viral. Os três também devem estar à disposição de Mancini para o próximo confronto.

Próximo jogo do Ceará

Após o empate com o ABC, o Vozão se prepara para enfrentar o Bahia pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O jogo será na quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Castelão.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados