conecte-se conosco
Vagner Mancini, técnico do Ceará Vagner Mancini, técnico do Ceará

ABCCECearáCopa do NordesteRNÚltimas

Após novo “apagão” no segundo tempo, Mancini aceita bronca da torcida do Ceará em empate com o ABC

Publicados

em

Treinador detecta queda de rendimento em parte do 2º tempo nos jogos

Pelo segundo jogo consecutivo o Ceará deixou de confirmar uma vitória na temporada após abrir 2 x 0 no placar. Foi assim no clássico contra o Fortaleza, pelo estadual – que acabou empatado em 3 x 3, e no empate desta quarta-feira em 2 x 2 diante do ABC no Castelão pela Copa do Nordeste. Vagner Mancini reconheceu a perda de concentração da equipe na segunda etapa e aceitou as críticas da torcida após a partida.

“Encaro de forma natural, respeito a bronca do torcedor porque tem razão. Fizemos um bom primeiro tempo e caímos na segunda etapa. E pelas contas que fizemos, dos sete gols que sofremos na temporada, seis foram exatamente entre os 15 e 25 minutos do segundo tempo. E isso mostra exatamente que nossa equipe tem uma tendência de cair neste tempo”, analisou o treinador.

Mancini admitiu que o Ceará está atento a isso, e também lamentou o fato de não ter o elenco completo a seu dispor, já que diante do ABC o número de desfalques chegou a nove.

“E óbvio que estamos atentos a isso e estamos tentando arrumar, e hoje eu acho que nossa equipe foi um pouco prejudicada pela falta de opções no banco porque nós tínhamos sete ou oito jogadores fora e que de certa forma se nós tivéssemos força máxima talvez seria outra história. Mas não podemos ficar escorados no “se”. A gente entende o torcedor chateado. Eu vi muita coisa boa no jogo de hoje, mas também vi muita coisa para ser ajustada”, concluiu.

Ceará e ABC - Copa do Nordeste 2024
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Próximo jogo do Ceará

O Vozão descansa no fim de semana no estadual e volta a campo para enfrentar o Bahia pelo Nordestão na quarta (6), às 21h30, na Arena Castelão. Com o resultado de ontem, o Ceará desce na tabela de classificação e está em 5º lugar, com 6 pontos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados