conecte-se conosco
ESTÁDIO DO ARRUDA SANTA CRUZ ESTÁDIO DO ARRUDA SANTA CRUZ

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Após vistorias, Santa Cruz anuncia a liberação de parte da arquibanca superior para jogo ante Central

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

De acordo com diretoria do Santa Cruz, a estimativa é que o Arruda possa passar a receber públicos em torno de 45 mil torcedores

Após anos sem poder receber público, a arquibancada superior do Arruda poderá voltar a ser o local para que torcedores do Santa Cruz possam voltar a acompanhar jogos do Mais Querido. A liberação aconteceu depois de duas vistorias realizadas pela Polícia Militar e Bombeiros na tarde da última quinta e na manhã desta sexta-feira.

Entretanto, apenas parte deste setor recebeu a autorização para ter público já no jogo diante do Central, neste sábado, às 16h30, válido pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Por isso, os torcedores do Santa Cruz que optarem por assistirem a partida no anel superior terão apenas a parte voltada para o canal para se posicionarem.

Com esta liberação, o estádio do Arruda voltará a ter a maior capacidade entre os estádios de Pernambuco, uma vez que, segundo a diretoria coral, a nova esgotação máxima do José do Rêgo Maciel estaria em torno de 47 mil torcedores.

Inclusive, o Santa Cruz já iniciou a venda de ingressos para a arquibancada superior visando o confronto contra a Patativa. Os bilhetes podem ser comprados a partir do site da Ingresso S/A pelo preço único de R$ 20.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados