conecte-se conosco
Santa Cruz x Central em partida das quartas de final do Pernambucano 2024 no estádio do Arruda - Gilvan comemora gol Santa Cruz x Central em partida das quartas de final do Pernambucano 2024 no estádio do Arruda - Gilvan comemora gol

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Herói da classificação do Santa Cruz, Gilvan fala em “instinto” após terceiro gol em quatro jogo

Foto: Kléber Soares/Cortesia

Publicados

em

Camisa 19 entrou e marcou gol que garantiu vaga na semifinal do Pernambucano e na Série D de 2025

Um novo “xodó” deu as caras no Arruda. Com apenas quatro jogos na temporada, três gols marcados e sendo um dos últimos a ser contratado pelo Santa Cruz, o atacante Gilvan foi o grande herói que garantiu a vitória diante do Central e a vaga na semifinal do Pernambucano e também na Série D de 2025. Após o jogo, o jogador falou que vem trabalhando muito e citou que é preciso ter instinto de camisa 9.

“Não falo que nem sou predestinado. Isso é fruto de muito trabalho. A gente trabalha bastante para chegar ali na cara do gol, conseguir fazer o gol e finalizar bem. A gente que joga de 9 tem que ter instinto”, disse.

Gilvan começou a partida no banco de reservas. Com o Santa Cruz não conseguindo furar a marcação da Patativa, Itamar Schülle sacou Pedro Bortoluzo para a entrada de Gilvan. E poucos minutos após pisar no gramado, coube ao camisa 19 marcar o gol heróico.

“Estou muito feliz. Consegui mais uma vez entrar e fazer um gol tão importante como foi esse gol. A gente sabe o quanto essa torcida é apaixonada, e você fazer gol, do jeito que foi e do jeito que estava o jogo e decidir a partida é muito gratificante”, resumiu.

Santa Cruz x Central em partida das quartas de final do Pernambucano 2024 no estádio do Arruda - Gilvan comemora gol
Foto: Kléber Soares/Cortesia

Próximo jogo do Santa Cruz

Os corais agora terão pela frente o Sport em duas partidas pela semifinal do Pernambucano. A partida de ida será realizada no Arruda no próximo sábado, às 16h30. O jogo da volta será na Arena de Pernambuco na semana seguinte, provavelmente no mesmo horário.


Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados