conecte-se conosco
Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport - Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport - Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR

Copa do BrasilCopa do NordestePEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Sport deve voltar ao mercado para reforços na zaga; setor conta com só dois atletas à disposição

Publicados

em

Técnico do Sport tem somente com Luciano Castán e Alisson Cassiano

Na partida contra o Trem-AP, na última quarta-feira (28), o setor defensivo virou uma preocupação no Sport. Sem zagueiros entre os reservas, o técnico Mariano Soso perdeu Renzo ainda no primeiro tempo, quando a posição já não contava com o titular Rafael Thyere.

O técnico conta somente com Luciano Castán e Alisson Cassiano neste momento. Com o setor defasado, o argentino não descartou a possibilidade de reforçar o elenco para a continuidade da temporada.

“Seguramente falaremos em relação à situação com a diretoria se dividimos uma necessidade de incorporar mais um jogador. Agora precisamos de tempo e calma para ver o estado dos nossos jogadores”.

Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport - Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR
Mariano Soso e Rafael Thyere, Sport – Treino | 29/12/2023 Foto: @paulopaivafoto / SCR

Peça remanescente de 2023, Rafael Thyere vem sendo um desfalque constante nesta temporada por lesões. Desta vez, capitão rubro-negro ficou de fora devido a um quadro de lombalgia intensa.

E, nesta sexta-feira (1), o clube confirmou que Renzo, substituto do capitão no confronto da Copa do Brasil, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e também no menisco e está fora da temporada.

Companheiro de Thyere no último ano, Sabino ainda se recupera de uma cirurgia no pé realizada em dezembro. No entanto, o futuro do defensor no clube é incerto, uma vez que o vínculo encerra em abril.

Possibilidades de improvisação

A alternativa de Soso, conforme adiantado pelo próprio técnico na última coletiva, pode ser a improvisação com ‘peças versáteis’ do elenco do Sport, como o lateral-direito Roberto Rosales e o volante Fabinho. Esse último, inclusive, foi quem substituiu Renzo na partida no Zerão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados