Connect with us
Zé Welison, do Fortaleza Zé Welison, do Fortaleza

CECopa do NordesteCopa Sul-AmericanaFortalezaÚltimas

Zé Welison exalta confronto ‘histórico’ do Fortaleza com o Boca Juniors na Sul-Americana: “Nos sentimos privilegiados”

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Published

on

Leão do Pici está no Grupo D do torneio e enfrentará o Boca em dois confrontos

O Fortaleza conheceu seus adversários na Copa Sul-Americana na segunda-feira (18) e terá um dos gigantes do continente pela frente: o Boca Juniors, da Argentina. Endossando o discurso de Marcelo Paz, CEO do clube, o volante Zé Welison classificou o confronto como ‘histórico’ e enfatizou o privilégio de fazer parte desse momento.

“A gente fica feliz de poder estar disputando mais uma competição como a Sul-Americana e poder enfrentar adversários gigantes, como o Boca Juniors. Esperamos cumprir bem o nosso trabalho, o nosso foco é jogar jogo a jogo para conseguir o objetivo, que é passar de fase. A gente sabe que é difícil e vamos lutar por isso”, iniciou.

“É histórico para nós jogar com uma equipe tão grande, de nome, e que já ganhou competições gigantes. Ficamos muito felizes e nos sentimos privilegiados em jogar contra uma equipe dessa e poder viver esse momento com o clube. Vamos desfrutar com alegria porque não é todo dia que vamos ter uma oportunidade como essa”, completou o atleta.

Serão dois confrontos com o Boca no Grupo D. O primeiro acontece no dia 25 de abril, às 21h, no Castelão, enquanto o segundo, na Bombonera, no dia 15 de maio. Além do time argentino, o Fortaleza também tem o Nacional Potosí-BOL e Sportivo Trinidense-PAR como oponentes. Este último, aliás, será o primeiro adversário do Leão do Pici na competição. A partida de estreia será no próximo dia 3, às 21h, no estádio Defensores del Chaco.

Zé Welison, do Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Fortaleza no Nordestão

Antes, o Tricolor mantém as atenções nos torneios em disputa. Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 21h30, pela 6° rodada da Copa do Nordeste. O Leão da Pici, no entanto, tentará encerrar um jejum de 23 anos sem vencer o principal rival no torneio. Conforme enfatizado pelo volante, a equipe quer quebrar mais um tabu na temporada.

“O nosso elenco vem quebrando vários tabus. A gente vem focado e esperamos quebrar mais um nessa partida da Copa do Nordeste. É um jogo muito importante para todos nós, sabemos da dificuldade que o adversário vai nos propor. Então, a gente espera estar bem concentrado para fazer tudo aquilo que o professor pedir na estratégia dentro de campo para sair com o resultado positivo que vai ser de suma importância”, projetou Zé Welison.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados