Connect with us
Carlos Eduardo - Goleiro - ABC Carlos Eduardo - Goleiro - ABC

ABCPotiguarRNÚltimas

Carlos Eduardo evita comentar caso sobre o Baraúnas e analisa derrota do ABC: “Faltou atenção, atitude e concentração”

Published

on

O goleiro foi o melhor jogador do ABC em campo e conseguiu evitar que o placar fosse ampliado

O ABC perdeu para o Santa Cruz-RN neste domingo (31), no Estádio Barrettão. O resultado de 1 x 0 eliminou o Mais Querido do Segundo Turno do Campeonato Potiguar de forma antecipada. O goleiro Carlos Eduardo evitou falar da situação envolvendo o Baraúnas, que pode garantir vaga para o alvinegro na Justiça, mas lamentou a eliminação e cobrou mais atenção da equipe.

Ao ser questionado sobre a situação envolvendo a escalação irregular do jogador do Baraúnas, o goleiro se limitou a dizer que o problema tem que ser resolvido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FN) e a diretoria do ABC.

“Para gente, compete é tentar fazer o melhor dentro de campo, o que não estamos conseguindo fazer. Hoje, a gente fez uma partida muito abaixo do que a gente tinha que apresentar, pela qualidade do grupo. Nesse momento não tem muito o que explicar, temos que mudar nossa atitude, se cobrar um pouco mais”, disse o goleiro em entrevista para a Band após o jogo.

Carlos Eduardo - Goleiro - ABC
Foto: Rennê Carvalho/ABC F.C.

Carlos Eduardo, principal jogador do ABC na partida, ressaltou que é preciso dar mérito ao Santa Cruz, que conseguiu jogar bem e foi eficiente na criação da jogada e na finalização ao gol.

“Eles fizeram com a gente o que poucas equipes fizeram, nos acuaram em campo e a gente não conseguia sair. Eles tiveram qualidade e uma hora iam conseguir fazer o gol, e muito pela nossa falta de atenção, atitude e concentração. E foi o que aconteceu. Eles acharam um gol em uma falta de concentração nossa, e poderiam ter feito mais”, disse.

“Mas o jogo serve de lição, vamos ter que fechar com o chave de ouro, pelo menos, contra o Globo, conseguir uma vitória, alguma coisa, para conseguir amenizar essa situação. Mas não vai amenizar”, continuou o goleiro.

Próximos jogos

O próximo jogo do Mais Querido será contra o Globo na quarta-feira (3), às 20h, no Estádio Frasqueirão. O time está em 3º lugar, com 2 pontos, e não consegue mais chegar na classificação em campo.

Mas, caso a denúncia contra o Baraúnas seja realizada de forma oficial, o clube pode perder até 6 pontos pela escalação irregular do volante Ramon. Neste caso, o ABC se beneficia pela pontuação e pode entrar na zona de classificação.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados