conecte-se conosco
Marcos Ytalo - Lateral - América-RN Marcos Ytalo - Lateral - América-RN

América-RNPotiguarRNÚltimas

Suspenso, Marcos Ytalo desfalca América-RN na última rodada do Potiguar

Foto: Gabriel Leite/América-RN

Publicados

em

O técnico Marquinhos Santos vai precisar mudar no time titular para o duelo contra o Potiguar

O América-RN conseguiu se classificar de forma antecipada para as semifinais do Campeonato Potiguar. Para a última rodada, o time vai a campo apenas para disputar posição no Grupo A. O técnico Marquinhos Santos terá o desfalque do lateral-direito Marcos Ytalo.

O titular absoluto da posição recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Força e Luz e está fora da última rodada do Estadual. Ele vai precisar cumprir suspensão automática.

Marcos Ytalo - Lateral - América-RN
Foto: Gabriel Leite/América-RN

Para o lugar dele, Marquinhos pode improvisar algum meia, como aconteceu em outras situações quando Rodriguinho foi titular. Ou ele pode colocar Norberto, que está jogando pelo lado esquerdo, mas é da direita de origem.

O treinador pode não contar ainda com os laterais João Lucas e Guilherme Guedes, o volante Vini Guedes e o atacante Gustavo Henrique. Todos estão no Departamento Médico (DM) do clube.

América-RN no Potiguar

Na última rodada do Estadual, o América-RN vai enfrentar o Potiguar na quarta-feira (3), às 20h, na Arena das Dunas. A equipe está classificada para as semifinais e aguarda para conhecer o adversário.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados