Alvinegro não conseguiu furar a defesa da Águia de Ceará-Mírim
Após o empate por 0 x 0 do ABC com Globo na última quarta-feira (3), o Técnico Marcelo Cabo fez uma analise do confronto válido pela última rodada do returno do Campeonato Potiguar. Segundo o treinador, o Alvinegro mostrou uma postura propositiva durante os 90 minutos, entretanto, não conseguiu ser eficiente para chegar ao gol.
“Nós fomos uma equipe propositiva, os números do jogo dizem isso. 70% de posse de bola, 14 finalizações, 14 escanteios. De 14 finalizações a gente acertou só quatro no gol, então é um aproveitamento muito baixo. A gente manteve o jogo propositivo, o controle do jogo a todo momento, mas a gente foi ineficiente”, reconheceu o treinador.
Marcelo Cabo também comentou sobre o mau momento do ABC na temporada. O Elefante encerra sua participação no Potiguar, sem ao menos avançar para a segunda fase do returno. Além disso, o time tem a péssima marca de apenas uma vitória conquistada nos últimos 15 jogos disputados.
“A gente não vive um momento bom. A gente sabe que é a situação, e eu como comandante tenho que assumir a responsabilidade. Não adianta desculpas, álibis. Um comandante nesse momento ele tem que assumir a responsabilidade e é o que eu faço com os meus jogadores. A gente pode falar que faltou tudo, menos entrega. Até a última bola do jogo fomos buscar o gol”, ressaltou.

Reforços no ABC
Questionado sobre a contratação de reforços, o treinador garantiu a chegada de novos jogadores até o inicio da Série C. O ABC estreia na competição no dia 21, fora de casa, contra a Ferroviária.
“Uma coisa que eu posso dizer para o torcedor é que vão chegar jogadores. Nós estamos trabalhando bastante. Nós estamos em um momento de transição de final de estadual e inicio de Brasileiro. Estão acontecendo os contatos. A gente já tem as observações de que setores precisamos”, frisou Marcelo Cabo.
0 comentários