Equipes se enfrentarão em duelo único por vaga na final do returno
Após o empate por 1 x 1 diante do Potiguar na Arena das Dunas, pela última rodada da primeira fase do returno do estadual, o América-RN já começou a estudar o rival da semifinal da competição. O rival será o mesmo: o próprio Potiguar de Mossoró. E o técnico Marquinhos Santos falou sobre os desafios de encarar o time no estádio Edgarzão, em Assú.
“Sabemos da dificuldade do campo, mas hoje me preocupo menos com o campo porque passamos por etapas desde nosso início na Arena América, e, depois, em alguns jogos com campos ruins, o próprio Barretão contra o Santa Cruz no jogo do turno, o estado estava ruim. Depois fomos a Juazeiro e pegamos o Altos, e a gente conseguiu crescer nesses campos com dificuldades”, declarou em entrevista pós-jogo.
Vale lembrar, entretanto, que a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol ainda não divulgou os locais e horários das duas semifinais.
FIM DE JOGO NA ARENA DAS DUNAS! 🏟️
— América-RN (@AmericaFCNatal) April 4, 2024
Na noite desta quarta-feira (3), o América empatou em 1 a 1 contra o Potiguar de Mossoró, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.
Rafinha marcou o gol do Mecão!
Com o resultado, o Alvirrubro chegou aos 6 pontos e terminou… pic.twitter.com/SrFLCWx5Re
América-RN na vice-liderança
Marquinhos Santos também lamentou o fato de não ter conseguido vencer o rival em casa e trazer o jogo para seus domínios na semifinal. O Mecão acabou na vice-liderança do Grupo A e, por isso, será o visitante no mata-mata.
“Agora é maturidade. São dois jogos. Para chegar na decisão, tem que passar pela semifinal. Temos que saber jogar o jogo e ter inteligência”, concluiu o técnico do América-RN.
0 comentários