De acordo com o vice-presidente do Santa Cruz, a diretoria irá avaliar o mérito após derrota no Tribunal, mas não deve entrar com recurso por Série D
A derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na última quinta-feira (4), deve ter sido o último capítulo da luta do Santa Cruz por uma vaga na Série D. De acordo com o vice-presidente coral Marco Benevides, em rápido contato com o NE45, o clube deverá esperar a publicação do acórdão, mas até o momento, não deverá ingressar com recurso para mudar os rumos da decisão.
“Vamos avaliar, mas acho bastante improvável”, disse o vice-presidente coral, Marco Benevides.
Vale lembrar que Benevides foi um dos representantes do Santa Cruz na seção do STJD ao lado do diretor de futebol Diego Hydalgo. Dessa forma, os dirigentes corais viram os auditores rejeitarem o recurso para que o Santa Cruz obtivesse a vaga destinada ao Democrata de Sete Lagoas por unanimidade.
Inclusive, após o resultado, o advogado do Democrata-SL ironizou o pedido do Santa Cruz, a quem comparou a um “menino mimado”. Nas redes sociais, o clube mineiro aproveitou a vitória para alfinetar o Tricolor por ter ficado com a vaga na Série D.
Assim, finalmente, o Santa Cruz deverá se voltar para o planejamento do restante do ano. Uma das decisões mais urgentes a serem tomadas é sobre os usos do Arruda, uma vez que o reduto coral possui propostas de Retrô e Sport que desejam mandar seus jogos no estádio na Série D e na Segunda Divisão, respectivamente.

0 comentários