conecte-se conosco
Renato Kayzer deixa o Criciúma e retorna ao Fortaleza Renato Kayzer deixa o Criciúma e retorna ao Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza aciona cláusula e Renato Kayzer deixa o Criciúma para retornar ao Pici

Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Publicados

em

Tricolor repõe a saída de Thiago Galhardo com o retorno de Kayzer, que estava emprestado ao Tigre e vinha bem

O atacante Renato Kayzer, que estava no Criciúma, retorna ao Fortaleza para reforçar o elenco após a saída de Thiago Galhardo. O jogador estava emprestado ao Tigre e o Tricolor tinha uma cláusula contratual de que poderia chamá-lo a qualquer momento. Com isso, a acionou e o time catarinense não tinha o que fazer.

Renato Kayzer marcou o gol do Criciúma neste sábado (13), no empate em 1 x 1 com o Juventude, na rodada de estreia do Brasileirão 2024. O próprio Tigre se despediu do jogador através de suas redes sociais, agradecendo os serviços prestados.

Renato Kayzer volta ao Fortaleza

O atacante vivia um bom momento no Criciúma, tendo participado de 20 partidas e marcado cinco gols, além de dar uma assistência neste período. Kayzer era titular no trio de ataque do Tigre e volta para ser mais uma opção no ataque do Fortaleza, que está desfalcado após a saída de Thiago Galhardo, emprestado para o Goiás.

Vale ressaltar também que o Fortaleza buscou outras opções no mercado, já que está aberta uma nova janela de transferências, mais curta, onde os clubes podem contratar jogadores que disputaram os Estaduais deste ano. Entretanto, apesar das investidas em nomes experientes, como Julio Furch, do Santos, e Anselmo Ramon, do CRB, o Leão não teve sucesso.

Dessa forma, o Tricolor recorreu ao retorno de Kayzer, que deve ser o substituto imediato de Lucero, titular e artilheiro da equipe na temporada, com oito gols marcados em 19 jogos.

Renato Kayzer deixa o Criciúma e retorna ao Fortaleza
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados