conecte-se conosco
Renato Kayzer - Fortaleza Renato Kayzer - Fortaleza

CECopa Sul-AmericanaFortalezaSérie A

Renato Kayzer aparece no BID e vira reforço no Fortaleza para encarar o Cruzeiro

Publicados

em

Atacante está de volta ao Pici após empréstimo ao Criciúma neste ano

O atacante Renato Kayser já pode fazer sua reestreia pelo Fortaleza. O jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira (15) e, com isso, fica à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a segunda rodada da Série A, contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (17), na Arena Castelão.

O atacante vivia um bom momento no Criciúma, onde estava emprestado, tendo participado de 20 partidas e marcado cinco gols, além de dar uma assistência neste período. Kayzer era titular no trio de ataque do Tigre e volta para ser mais uma opção no ataque do Fortaleza, que está desfalcado após a saída de Thiago Galhardo, emprestado para o Goiás.

Fortaleza no mercado

Vale ressaltar também que o Fortaleza buscou outras opções no mercado, já que está aberta uma nova janela de transferências, mais curta, onde os clubes podem contratar jogadores que disputaram os Estaduais deste ano. Entretanto, apesar das investidas em nomes experientes, como Julio Furch, do Santos, e Anselmo Ramon, do CRB, o Leão não teve sucesso.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados