conecte-se conosco
Edrean, atacante do Sampaio Corrêa, em jogo contra a Aparecidense, pela Série C Edrean, atacante do Sampaio Corrêa, em jogo contra a Aparecidense, pela Série C

MASampaio CorrêaSérie CÚltimas

Fora de casa, Sampaio Corrêa perde da Aparecidense na estreia da Série C

Publicados

em

O Tubarão não fez um bom jogo diante do time goiano e foi derrotado num placar que fez justiça ao que foi apresentado

O Sampaio Corrêa jogou mal e perdeu da Aparecidense por 2 x 0 nesta quarta-feira (24), pela 1ª rodada da Série C. O duelo foi disputado no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO, e mostrou um domínio dos donos da casa durante toda a partida.

Seja com a bola, seja sem ela, o Camaleão teve o controle na maior parte do tempo e venceu com gols de Du Fernandes e Robert, um em cada tempo. O Sampaio, ansioso em alguns momentos, não conseguiu encaixar no ataque e foi derrotado longe de seus domínios.

Classificação da Série C

Com este resultado, o Sampaio Corrêa larga mal na Série C e termina a 1ª rodada na zona de rebaixamento, no 19º lugar, sem pontuar. A Aparecidense assume a 3ª posição, com três pontos.

Próximo jogo do Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida volta a campo neste sábado (27), quando receberá o Figueirense às 17h, em São Luís-MA. O local do jogo ainda não está definido, por conta de reformas no Castelão. A tendência é que o duelo possa acontecer no estádio Nhozinho Santos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Sampaio Corrêa joga mal e perde da Aparecidense

O jogo começou veloz, com o Sampaio Corrêa buscando imprimir seu ritmo. Porém, aos poucos, a Aparecidense começou a crescer na partida, principalmente ao encontrar espaços na intermediária.

Aos 20, após cruzamento, Franklin cortou de cabeça e a bola sobrou para Du Fernandes, na entrada da área. Ele limpou para o meio e bateu colocado no lado direito de Felipe, abrindo o placar.

Assim, arriscando chutes da intermediária, os donos da casa eram muito mais perigosos. O Paio só chegou novamente com Thallyson, em cobrança de falta que foi venenosa no canto direito e Pedro Henrique espalmou, aos 42. Depois, aos 47, Edrean recebeu com condições na área, mas chutou fraco e facilitou para o goleiro.

Edrean, atacante do Sampaio Corrêa, em jogo contra a Aparecidense, pela Série C
Foto: Diogo Carvalho/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa tentou se lançar ao ataque no segundo tempo, com uma postura mais ofensiva e mais agressiva. Logo aos quatro minutos, João Felipe levou pela esquerda, cortou para o pé direito e chutou com muito perigo, acertando o travessão.

Mesmo ocupando mais o campo de ataque por parte da Bolívia Querida, os donos da casa não deixavam de incomodar e conseguiram ampliar num vacilo defensivo. Saída curta no tiro de meta, de Felipe para Cortez, o zagueiro tocou para Pablo Oliveira, que dominou mal e perdeu a bola. Robert recuperou, invadiu a área e bateu no alto para fazer o segundo aos 17.

O Sampaio continuava a tentar, mas a Aparecidense se resguardava muito bem. Guilherme Escuro arriscou de fora da área e Pedro Henrique espalmou para escanteio. Mas esse foi o melhor lance, de mais perigo, do Paio até o fim da partida. Faltou capricho no último passe, a ansiedade também atrapalhou e o Tubarão sai derrotado na estreia da Série C.

FICHA DO JOGO

Aparecidense 2

Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Emanuel; Guilherme Nunes (Matheus Chaves), Du Fernandes (Dyego) e Robert (Luan Sales); Cauari, Dudu (Vitinho) e Ezequiel. Técnico: Lúcio Flávio.

Sampaio Corrêa 0

Felipe; Lucas Lopes, Franklin, Cortez e Thallyson (Thiago Rosa); Evandro (Pablo Oliveira), Ferreira (Cláudio Cebolinha) e Eloir (Brunão); Rafael Luiz (Guilherme Escuro), João Felipe e Edrean. Técnico: Thiago Gomes.

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.
Árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE).
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Vaneide Vieira de Góis (ambos SE).
Gols: Du Fernandes (20’/1ºT) e Robert (17’/2ºT) (APA);
Cartões amarelos: Cauari, Lúcio Flávio e Dudu (APA); Ferreira, Guilherme Escuro, Thiago Gomes e João Felipe (SAM).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados