Técnico Mazola Júnior será forçado a mexer no Náutico por contusões
O Náutico vai a campo diante da Ferroviária-SP, neste domingo (12), com uma escalação bem modificada em comparação com o time que bateu o ABC há 15 dias. Isso porque o Timbu não contará com cinco atletas, que ficaram no Recife por conta de problemas médicos. E os desfalques vão do gol ao centroavante.
Poupado por precaução após sentir dores no joelho diante do ABC, Vágner será substituído por Jeferson Romário, que vai para a sua segunda partida como titular do Timbu. Ele só jogou diante do Porto, em fevereiro deste ano, quando o Timbu ganhou por 3 x 0. Agora, mais de três meses depois, tem nova oportunidade.
Na dupla de zaga, por sua vez, Mazola Júnior terá que promover uma combinação até então inédita. Isso porque Joécio e Rafael Vaz estão fora. O primeiro tem lesão grau 1 no bíceps femoral, enquanto o outro sofreu um estiramento no joelho.
Portanto, eles serão substituídos por Guilherme Matos e Marco Carvalho. Este último ainda não estreou pelo Timbu. As laterais seguem com Arnaldo e Diego Matos.
O meio-campo segue como as laterais: sem mudanças. A trinca com Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa continua.
No ataque, por sua vez, Paulo Sérgio, com uma lesão musculatura abdominal, será substituído pelo centroavante Bruno Mezenga, que também ainda não estreou pelo Náutico.
Já Cléo Silva, com lesão na coxa, tende a ser substituído por Leandro Barcia, assim como foi no intervalo diante do ABC. Outra opção seria colocar Thiago Lopes na vaga do atacante, mudando o esquema para um 4-4-2.
Sendo assim, o provável Náutico tem: Vágner; Arnaldo, Guilherme Matos, Marco Carvalho e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio e Wendel Lessa; Leandro Barcia (Thiago Lopes), Gustavo Maia e Bruno Mezenga.
Com quatro pontos em dois jogos, o Timbu encara a Ferroviária às 16h30 deste domingo, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Série C.
0 comentários