publicidade

Floresta perde para o Figueirense, amarga 5ª derrota consecutiva e segue na lanterna da Série C

Série C, CE, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 20 de maio de 2024

Equipe cearense desperdiçou chance do empate com pênalti perdido

Com requintes de crueldade. Em nova oportunidade de se reerguer na Série C, o Floresta foi derrotado por 2 x 0 pelo Figueirense, acumulou a 5ª derrota em sequência e segue na lanterna da Série C. O Verdão ainda perdeu uma penalidade na segunda etapa, com Lohan.

Dentro dos 90 minutos, a equipe cearense até levou perigo – para além do pênalti – e teve chances de balançar a rede. Mas o ataque, mais uma vez, foi pouco efetivo quando solicitado. São apenas três gols marcados e 10 sofridos. Um saldo negativo de 7.

Posts
Kely Pereira/Floresta EC

Como fica?

Com o resultado, o Verdão segue sem somar pontos na competição, na lanterna. São cinco rodadas sem saber o que é vencer. Já o Figueira subiu na tabela, chegou aos 10 conquistados e alcançou a 3ª posição.


Próximos jogos de Floresta e Figueirense na Série C

O Floresta volta a campo na próxima terça-feira (28), quando recebe o Ferroviário, novamente como mandante, em duelo cearense. Os catarinenses jogam antes, no domingo (26), contra a Ferroviária, em casa.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING