O centroavante é o artilheiro do Leão da Ilha, com 13 gols marcados
Vindo de duas derrotas seguidas na temporada, o Sport terá pela frente uma sequência de decisões nesta semana. Primeiro, o Leão da Ilha encara o Atlético-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. No final de semana, encara o Fortaleza pela semifinal da Copa do Nordeste. Questionado sobre o momento, o atacante Gustavo Coutinho fala em “virada de chave”.
“A gente tem que virar a chave. Isso deve ser a palavra do momento. Já temos uma grande decisão que não é de Campeonato Brasileiro, é uma partida de Copa do Brasil, mas eles têm a vantagem do primeiro jogo. Porém, tudo será decidido dentro de campo. É uma equipe de primeira divisão, e vai ser muito difícil, eles perderam na Libertadores, mas vamos ver em campo”, afirmou.

Artilheiro do Sport na temporada, com 13 gols marcados, o centroavante Rubro-negro falou sobre o trabalho mental que vem fazendo para o duelo, além de comentar sobre a possibilidade do técnico Mariano Soso utilizar um time misto diante do Galo mineiro.
“O trabalho mental que eu faço é muito em cima de oportunidade. Estar em campo contra uma grande equipe, buscando sempre fazer um grande jogo. Então, vamos ter o apoio da nossa torcida, obviamente times de série a conseguem jogar sobre pressão”
“A decisão é do Soso e da sua comissão, e ele não passa isso para a gente. Acredito que ninguém esteja no seu extremo, mas isso é o que eu acho. Não sou fisiologista, mas são muitos jogos seguidos, tanto que a gente só teve uma folga naquele jogo do Brusque. Então, com jogo em cima de jogo nossa preocupação se torna em cima da recuperação.
0 comentários