Connect with us
João Marcelo_Diretor do Sport_2023 João Marcelo_Diretor do Sport_2023

Copa do BrasilCopa do NordesteFortalezaPESérie ASportÚltimas

Eliminações na Copa do Brasil e Nordestão ligam alerta no Sport: “Não pode deixar afetar”

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Published

on

Em menos de uma semana Leão foi eliminado de duas competições

O Sport viveu dois duros golpes em menos de uma semana. As quedas em casa na terceira fase da Copa do Brasil e semifinal da Copa do Nordeste para Atlético-MG e Fortaleza, respectivamente, deixaram o clube com o sinal de alerta nos bastidores. Embora o principal objetivo do ano seja o retorno para a Série A, ficou claro que internamente havia a expectativa em ir mais longe nas duas outras competições.

Embora as eliminações tenham terminados com sentimentos diferentes, já que diante do Galo o time saiu aplaudido e diante do Laion houve vaias por conta da goleada, a ordem agora é não se deixar abater e afetar a sequência do Rubro-negro na Série B.

Em entrevista exclusiva ao Podcast 45 Minutos, João Marcelo Barros, membro do comitê gestor do Sport, falou justamente sobre o atual momento do clube. Ele lamentou a eliminação rubro-negra e afirmou que agora o clube tem que erguer a cabeça para reagir.

Lucas Lima, Jogo entre Sport Recife x Fortaleza, válido pela semifinal da Copa do Nordeste 2024, partida realizada na Arena Pernambuco, neste domingo (26). Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.
Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.

“Sem dúvida alguma, foi um duro golpe. Tínhamos a convicção, acreditávamos que poderíamos ir mais longe na competição. O Sport é um dos expoentes da competição. Montamos um grupo forte para conquistar esse título. Não era o nosso principal objetivo no ano, que é o acesso à Série A, mas o Sport entra para ganhar e ser destaque, e qualquer eliminação nos frustra, dói”, disse.

“Aconteceu contra o Fortaleza e também contra o Atlético-MG. Nós acreditávamos que poderíamos passar mas, infelizmente, a classificação desejada não aconteceu. Vamos transformar esse golpe em energia, gás e vontade ainda maior para alcançar nossos outros objetivos no ano”, acrescentou o dirigente.

“Mas também não adiantava alcançar os objetivos do início do ano e se frustrar na linha de chegada. Não pode deixar afetar. A cabeça tem que seguir erguida para chegar ao objetivo final que nós temos. A gente tem que aprender com o que aconteceu, sentir a dor e continuar o trabalho. Vamos seguir em frente e espero que a gente esteja, no final do ano, comemorando”, concluiu.

45 MINUTOS – ENTREVISTA – JOÃO MARCELO BARROS, MEMBRO DO COMITÊ GESTOR DO SPORT

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados