Guilherme Falcão não quis revelar a quantidade, mas pelo menos quatro ou cinco reforços devem chegar ao Leão da Ilha
Com a proximidade da reabertura do mercado de transferências, que acontece no dia 10 de julho, o assunto “contratações” começa a esquentar no Sport. Porém, a diretoria Rubro-negra continua com o discurso de que o clube sempre esteve atento ao mercado mapeando atletas, evitando qualquer tipo de desespero.
Em contato com a reportagem do NE45, Guilherme Falcão, membro do comitê gestor, confirmou que o clube vai sim buscar novas peças, mas não quis revelar os setores mais tratados como prioridade pelo técnico Mariano Soso.
“O Sport está ativo, atento e atuando. Nosso setor de mercado não para. Trabalha 365 dias do ano. Esperamos fazer algumas contratações na janela. Não comentarei, no entanto, posições, nomes e nem prioridades”, afirmou.

Entre os setores mais carentes do elenco do Leão estão a lateral-direita, com a eminente saída de Pedro Lima para o Chelsea, da Inglaterra, o meio de campo, que necessita da chegada de pelo menos mais dois volantes, além de mais dois ou três homens de frente.
Em 2024, a diretoria contratou mais de 15 nomes no início da temporada. São eles: os goleiros Caíque França e Thiago Couto, o zagueiro Luciano Castán, os laterais Riquelme e Dalbert, os meias Pedro Vilhena, Fabricio Domínguez, Luciano, Lucas Lima e Titi Ortíz, e os atacantes Gustavo Coutinho, Zé Roberto, Romarinho, Vinicius Faria, Chrystian Barletta e Pablo Dyego.
0 comentários