Connect with us
Federico Vera, do Unión-ARG, estaria na mira do Fortaleza Federico Vera, do Unión-ARG, estaria na mira do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Lateral-direito Federico Vera entra na mira do Fortaleza, diz imprensa argentina

Foto: Unión/Reprodução

Published

on

Jogador do Unión estaria também sendo procurado pelo Boca Juniors

Depois de ir buscar as contratações de Emanuel Brítez e Imanol Machuca, o Fortaleza estaria de olho em mais um jogador do Unión, da Argentina. A bola da vez, segundo vários portais argentinos, é o lateral-direito Federico Vera, de 26 anos. O jogador, aliás, está valorizado e entrou no radar também do Boca Juniors.

Vera renovou recentemente com o Unión até dezembro de 2025, ganhou uma valorização salarial e uma cláusula de saída estipulada em 800 mil dólares (pouco mais de R$ 4 milhões), segundo também relatado pela imprensa da Argentina. No clube desde 2020, tem 18 partidas disputadas neste ano.

O lateral-direito esteve em campo pelo Unión no último sábado, na vitória contra o San Lorenzo pela primeira divisão do Campeonato Argentino.

O NE45 buscou também saber um posicionamento por parte do Fortaleza, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

Federico Vera, do Unión-ARG, estaria na mira do Fortaleza
Foto: Unión/Reprodução

Próximo jogo do Fortaleza

Após a vitória desta quarta-feira (19) por 1 x 0 contra o Grêmio, o Fortaleza foi aos 13 pontos e é o 11º lugar do Brasileirão. O Laion volta a campo no domingo (23), contra o Atlético-MG, fora de casa, às 18h30.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados