Connect with us
Goleiro Santos, em seu primeiro treino no Pici pelo Fortaleza Goleiro Santos, em seu primeiro treino no Pici pelo Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Depois do Corinthians, goleiro Santos, do Fortaleza, vira alvo do Santos

Published

on

Contratado no início da temporada, Santos realizou apenas quatro partidas pelo Fortaleza

Anteriormente procurado pelo Corinthians, o goleiro Santos, do Fortaleza, virou alvo de outro clube paulista: o Santos. O Peixe, diga-se, formalizou uma proposta para negociar a contratação do arqueiro. No entanto, o Laion não deve facilitar a saída. A informação foi dada inicialmente pelo jornalista André Hernan, do UOL.

Aliás, o Leão do Pici publicou uma nota, na última terça-feira (18), vetando a saída do goleiro, além de comunicar que o atleta não está disponível para negociações no mercado.

Santos está no Leão do Pici desde o início da temporada, quando foi contratado junto ao Flamengo, em uma operação que custou R$ 4,8 milhões. O arqueiro, contudo, só realizou quatro partidas pelo Tricolor.

As equipes paulistas, por sua vez, têm como prioridade a contratação de um ‘camisa 1’ na próxima janela de transferências. O Corinthians deve perder o seu goleiro titular, Carlos Miguel, que tem saída encaminha para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Já o Santos busca a contratação de um goleiro após a lesão de João Paulo.

LEIA TAMBÉM: Lateral-direito Federico Vera entra na mira do Fortaleza, diz imprensa argentina

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados