Connect with us
Náutico_2024 Náutico_2024

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico precisará estancar sangria defensiva por reação na Série C

Foto: Gabriel França/CNC

Published

on

Timbu foi vazado em sete dos oito jogos que disputou na competição até aqui

O técnico Bruno Pivetti tem uma missão a resolver no Náutico em curto prazo: a de estancar a sangria defensiva do time. O Timbu tomou gol em sete dos oito jogos disputados na Série C e vai precisar de maior solidez no setor para reagir na competição de forma célere.

O Náutico tomou 11 gols em oito jogos até aqui. O Timbu só não foi vazado na goleada por 3 x 0 contra o ABC, na segunda rodada.

Diante deste cenário, portanto, o primeiro passo é organizar a defesa e não tomar gol. Até porque, naturalmente, se não for vazado estará mais perto de pontuar.

O Náutico balançou as redes em seis dos oito jogos da Série C, mas só conseguiu ganhar do ABC e do Remo – justamente nas partidas que aplicou goleadas. Foi derrotado contra Ferroviária e Volta Redonda, onde perdeu por 2 x 1 em ambas, e ficou no empate por 1 x 1 e 2 x 2 contra São Bernardo e Caxias, respectivamente.

Ou seja, em quatro jogos o time chegou a marcar, porém só pontuou em duas – justamente pela quantidade de gols que sofreu.

Náutico_2024
Foto: Gabriel França/CNC

O técnico Bruno Pivetti, inclusive, reconheceu na sua chegada ao Náutico que é necessário ter uma defesa sólida para ser competitivo na Série C.

Competitividade, aliás, é algo que está faltando ao Náutico, na visão do técnico Bruno Pivetti, como o treinador falou após derrota por 1 x 0 para o Floresta.

Dessa forma, sem tempo para lamentar, o Náutico segue em preparação para o confronto de segunda-feira (24), contra a Aparecidense, fora de casa, às 20h. O Timbu tem apenas oito pontos e é o 14º.

Jogos do Náutico na Série C

  • Náutico 0 x 1 Floresta
  • Náutico 2 x 2 Caxias
  • São José 2 x 0 Náutico
  • Náutico 4 x 1 Remo
  • Volta Redonda 2 x 1 Náutico
  • Ferroviária 2 x 1 Náutico
  • ABC 0 x 3 Náutico
  • Náutico 1 x 1 São Bernardo
1 Comment

1 Comment

  1. Wellington Marques

    22 de junho de 2024 at 23:55

    Eita time e gestão ruim ,a série D nos espera de boca aberta, aguardem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados