Timbu entra em campo pressionado nesta segunda-feira (24), pela Série C
O Náutico encara a Aparecidense, nesta segunda-feira (24), precisando voltar a vencer para estancar a crise na Série C do Brasileirão. O Timbu tem somente oito pontos e ocupa a 15ª colocação. Ciente da necessidade de respostas, o volante Marco Antônio reconheceu a má fase e admitiu a responsabilidade do grupo em tirar o clube desta situação.
O jogador ainda falou que a meta continua sendo o acesso. Contudo, evitou traçar pontuação e destacou o foco no jogo a jogo para terminar no G-8 na primeira fase e, posteriormente, lutar para subir no quadrangular.
“É um momento muito difícil em que nós nos colocamos. Se tem alguém que não tem culpa disso é o torcedor. Temos total consciência disso. Nós mesmos nos colocamos nesse lugar. Agora vamos ter que tirar também. Vamos trabalhar jogo a jogo e buscar os pontos necessários para classificarmos em busca do acesso”, disse o jogador.
Possibilidade de voltar à titularidade do Náutico
Marco Antônio pode ser uma das novidades do técnico Bruno Pivetti na escalação desta segunda-feira. O atleta teve alta minutagem no Pernambucano e Copa do Nordeste, mas perdeu espaço na Série C.
Independentemente de titular ou reserva, contudo, o volante se diz pronto para ajudar.
“Acho que estou capacitado. Tive uma sequência muito boa no Pernambucano, na Copa do Nordeste e me mantenho trabalhando muito no dia a dia. Tudo o que mais espero neste momento é buscar ajudar o Náutico a sair dessa situação”, finalizou.
Náutico e Aparecidense se enfrentam às 20h desta segunda-feira, no estádio Aníbal Toledo.
0 comentários