Connect with us
No 1º ano de Fortaleza, Lucero fica perto de estabelecer temporada com mais gols na carreira - Lucero - Fortaleza x Corinthians - Série A No 1º ano de Fortaleza, Lucero fica perto de estabelecer temporada com mais gols na carreira - Lucero - Fortaleza x Corinthians - Série A

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza tem retorno e ausências para enfrentar o Palmeiras na Série A

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Published

on

Lista de desfalques para a quarta-feira (26) pode chegar a 10 atletas

Para enfrentar o Palmeiras, o Fortaleza volta a contar com o atacante Lucero, que cumpriu suspensão no empate com o Atlético-MG. No entanto, as notícias boas param por aí. Isso porque o Leão do Pici terá uma lista considerável de ausências.

Além de Breno Lopes por questões contratuais, o meia Pochettino completou a sequência de três cartões amarelos e não fica à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda. Após deixarem a partida do domingo (23) com dores, Calebe e Martinez são dúvidas para encarar o Verdão.

O departamento médico tricolor já conta com Marinho, Moisés, Dudu e Rosseto, que devem seguir como baixas. Por último, os outros desfalques são meia Kervin e o zagueiro Kuscevic que servem, respectivamente, as seleções venezuelana e chilena na Copa América.

A partida da 12ª rodada da Série A está marcada para às 21h30 desta quarta-feira (26), na Arena Castelão.

No 1º ano de Fortaleza, Lucero fica perto de estabelecer temporada com mais gols na carreira - Lucero - Fortaleza x Corinthians - Série A
Atacante Lucero. Foto: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza na Série A

Diante do vice-líder do Brasileirão, o Leão do Pici tentará embalar o terceiro jogo sem perder. Com 14 pontos, é o 11º colocado da tabela de classificação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados