Connect with us
Luiz Adriano, atacante do Vitória Luiz Adriano, atacante do Vitória

BASérie AÚltimasVitória

Fora dos planos, Vitória busca rescisão de contrato com o atacante Luiz Adriano

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Published

on

Direção do Rubro-negro liberou o atleta dos treinamentos com o grupo e busca um acordo para a rescisão

O Vitória não conta mais com o atacante Luiz Adriano e busca uma rescisão contratual com o jogador. O presidente Fábio Mota comunicou o atleta e o liberou dos treinamentos com o restante do elenco rubro-negro. Agora, o Leão e o centroavante negociam a rescisão. A informação foi publicada primeiramente pelo GE Bahia.

Luiz Adriano foi contratado pelo Rubro-negro em março, na última leva de contratações do Vitória antes do fechamento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro. Porém, em momento nenhum conseguiu se firmar e ter sequência como titular da equipe, seja sob o comando de Léo Condé, ou agora no comando de Thiago Carpini.

Luiz Adriano, atacante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Ao todo, o atacante de 37 anos disputou 13 jogos pelo Vitória, marcando um gol e dando uma assistência. Apenas em três partidas ele entrou como titular, sendo a última delas na derrota para o Red Bull Bragantino, no domingo (23).

Assim, Luiz Adriano se junta a Léo Gamalho como centroavantes que estão fora dos planos do Vitória. O técnico Thiago Carpini conta apenas com Alerrandro e Janderson como jogadores da posição, além de poder utilizar o ponta Iury Castilho na função.

Outro ponto é que Luiz Adriano já fez oito jogos pelo Rubro-negro no Brasileirão. Ou seja, estourou o limite de jogos para poder se transferir para alguma equipe da Série A. Com isso, só pode atuar por equipes de divisão inferior ou atuar por clubes de fora do país.

Luiz Adriano, atacante do Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Vitória na Série A

Após ser derrotado pelo Bragantino, o Leão da Barra ocupa a 17ª posição da Série A, com nove pontos. O próximo jogo do Rubro-negro será contra o Fluminense, nesta quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados