publicidade

Atacante do América-RN explica gesto para a torcida após gol: “Para dizer que estou trabalhando em silêncio”

América-RN, RN, Série D, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 8 de julho de 2024

Gustavo Henrique voltou a marcar após quase dois meses, mas comemoração não agradou os torcedores do Dragão

Após quase dois meses, Gustavo Henrique voltou a marcar com a camisa do América-RN. O atancante abriu o placar na vitória alvirrubra por 2 x 0 sobre o Santa Cruz-RN no domingo (7). E, na comemoração do gol, fez um gesto de silêncio direcionado à torcida presente na Arena das Dunas.

A atitude não agradou e Gustavo Henrique fez um pronunciamento logo após a partida para, além de se desculpar com os torcedores do Mecão, explicar que foi mal interpretado.

“Quero começar pedindo desculpas a todos os torcedores do América-RN que se sentiram ofendidos. Meu gesto não foi mandando calar a boca, nem ofendendo nenhum torcedor, foi para dizer que estou trabalhando em silêncio, junto com meus companheiros. Temos um objetivo só, que é o acesso, independente de qualquer coisa”, disse no pronunciamento.


O atacante chegou ao América-RN nesta temporada e está entre as principais peças do técnico Marquinhos Santos. Até o momento, foi acionado em 25 partidas com sete gols marcados.

Vídeo: Reprodução/TV FNF

América-RN na Série D

Os três pontos conquistados em campo fizeram o Dragão subir na tabela do Grupo A3. Agora com 20 pontos, ocupa a 3ª posição.

Pela penúltima rodada da fase de grupos da Série C, enfrenta o Atlético-CE, adversário direto no G-4. A partida está marcada para o sábado (13), às 16h, no Estádio Domingão.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING