publicidade

Técnica do Bahia comemora conquista de acesso, mas faz ressalvas para a semifinal: “Trabalhar finalizações”

Bahia, Brasileiro Feminino, Futebol Feminino, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 9 de julho de 2024

Mulheres de Aço voltam para a elite um ano depois do rebaixamento

O principal objetivo do ano do Bahia foi assegurado: a equipe está de volta à Série A1 do Brasileiro Feminino. A vaga foi selada com o empate sem gols diante do JC-AM, em Salvador. Após o jogo, a técnica Lindsay Camila comemorou o feito. Mas fez ressalvas.

“Desde o primeiro dia, da primeira conversa, o objetivo era o acesso. Conseguimos. Fico feliz por isso… Mas não pelo que a gente fez no jogo. Teremos essa semana pra trabalhar e conseguir concretizar de forma mais objetiva as finalizações” , disse.

Posts
Lindsay Camila durante jogo do acesso do Bahia. Crédito: Letícia Martins/ECB

Com a bola rolando, faltou efetividade a um Esquadrão que empilhou chances. A equipe ainda teve dois gols anulados e um pênalti perdido. A vantagem conquistada na ida, com o 2 x 0, garantiu o acesso. Lindsay chamou atenção para um possível ‘nervosismo’.


“A torcida lindamente apareceu, tivemos fogos, talvez tenhamos ficados ansiosas. O JC soube jogar o jogo. É um time que veio sem peso. Foi uma equipe aguerrida. A goleira deles foi muito bem, mas precisamos fazer ajustes”, alertou.

Bahia na semifinal da A2

As Mulheres de Aço seguem na luta pelo título da divisão de acesso. Agora, pela frente, terão o Sport. O clássico nordestino, que será disputado em ida e volta, ainda terá datas e horários confirmados pela CBF. Vale vaga na grande final.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING