Volante tentou rescisão indireta do contrato com o ABC, mas a Justiça não aceitou
O ABC vive uma imbróglio judicial envolvendo o volante Erick Varão, que tenta rescisão indireta com o clube desde junho. Após ter terceiro pedido negado pela Justiça do Trabalho, ele e o Mais Querido entraram em acordo para acertar a saída.
As partes entraram em acordo para que a rescisão acontecesse de forma amigável. O jogador procurou o clube para resolver as pendências com os valores que ele tinha a receber, como férias e os dias que trabalhou no clube. As informações são de Rodrigo Ferreira, do Bonde dos Barbas, e confirmadas pelo NE45.
O ABC aceitou liberar Varão para o Amazonas, clube que ele deve ser anunciado nos próximos dias, para a disputa da Série B. Porém, apenas após a homologação da Justiça do Trabalho sobre o acerto. Lembrando que o atleta era titular do Mais Querido e abandonou os treinos após receber a proposta do time amazonense.
Ele forçou uma rescisão indireta na Justiça, alegando atraso no pagamento dos direitos, como FGTS. Porém, o Mais Querido apresentou provas de que não tinha débitos com o jogador, e por isso, os pedidos foram negados.


0 comentários