O atleta tem contrato com o Leão da Ilha até o final da Série B
Vindo por empréstimo do São Paulo, o meia-atacante Pedro Vilhena não conseguiu se firmar no Sport. Até o momento, o atleta disputou 18 partidas, com um gol marcado e uma assistência distribuída. Sem espaço no Leão, o meia vem recebendo sondagens de outras equipes brasileiras.
Porém, segundo apuração da reportagem, tanto a diretoria Rubro-negra, quanto o Staff do jogador, não entendem que o momento seja para uma saída. O cenário só terá algum tipo de mudança caso o técnico Guto Ferreira, recém-chegado ao clube, peça a saída do meia.
O novo treinador, inclusive, irá avaliar a situação de todos os jogadores do elenco. Dito isso, o ritmo de contratações deve diminuir um pouco, retomando seu curso após avaliação interna, até para o técnico Guto Ferreira também participar da analise dos novos reforços.
Além de Pedro Vilhena, nomes sem tanto espaço como Baraka e Lucas André, oriundos da base, além dos mais experientes como Fabinho, Roberto Rosales, Pablo Dyego e Vinicius Faria, também vão ter suas situações analisadas internamente.
0 comentários