Vários setores do estádio estavam com bastante festejos dos torcedores presentes
O duelo entre Sport x Ceará, pela Série B do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno da Ilha do Retiro. Depois de dez meses fechada por conta de uma reforma estrutural, que envolveu gramado, refletores, pintura, dentre outros setores, o estádio Rubro-negro estará presente na campanha leonina na reta final da Segundona.
Em entrevista ao NE45, o engenheiro Neto Valente falou sobre os meses longe do estádio, que é considerado a “casa” da torcida Rubro-negra: “É uma alegra sem tamanho. Acho a Arena de Pernambuco muito longe, o trânsito é horrível, e na Ilha é mais perto para todo mundo. Você chega e vai embora com mais facilidade, fora a força da nossa torcida aqui”, disse.
O pré-jogo foi de bastante movimentação na Ilha. A torcida do Leão esgotou todos os ingressos destinadas a ela, e começou a famosa “resenha” por volta das 18h, com uma banda de pagode na sede. O duelo também marcou a estreia da “Ilha Lounge”, um espaço vip, open bar e open food, para o torcedor que procura por um espaço mais aconchegante.
Muitos torcedores do Sport aproveitaram para entra mais cedo no estádio, justamente para poder matar a “saudade” do estádio. Apesar disso, não houve relato de nenhum problema nas zonas de acesso.
Fato elogiado por Caroline Martins, que destacou a entrada rápida no estádio: “Eu adorei, geralmente são filas enormes, mas dessa vez foi bem rápido, sem nenhuma confusão, que é o mais importante”, afirmou.
Confira abaixo algumas fotos tiradas pela reportagem para ilustrar o movimento na Ilha do Retiro em vários setores do estádio:
0 comentários