Dragão não vence em Aracaju há três partidas e precisa voltar a engatar sequência de vitórias na competição
O Confiança chega com a missão de voltar ao G-8 da Série C, após perder a posição na última rodada. Para isso, há também um peso a mais que a equipe precisa se livrar: o de voltar a vencer em casa.
Atualmente, o Dragão vive sua pior sequência dentro de casa em mais de um ano. São três jogos seguidos sem vencer no Batistão, tendo dois empates (Náutico e Ypiranga-RS) e uma derrota (Amazonas).
Esse recorte ruim aconteceu, pela última vez, em três jogos que aconteceram entre 31 de março e 1 de maio de 2022. Na mesma situação, foram dois empates (semifinal do Sergipano, contra o Falcon, e Série C, contra o Ypiranga-RS) e uma derrota (Remo).
Nesses três jogos de 2022, o clube teve Luizinho Lopes (demitido após a queda no Campeonato Sergipano) e Felipe Loureiro no comando. Depois disso, com Vinícius Eutrópio, o Confiança tem bons números, no geral. São 18 jogos, com 13 vitórias, três empates e duas derrotas.
Só que o atual recorte é o pior do atual treinador no comando do time proletário. Com isso, o duelo contra o Volta Redonda-RJ, na segunda-feira (10), às 20h, ganha contornos ainda mais decisivos.

O Confiança na Série C
O Confiança ocupa, atualmente, a 9ª colocação da Série C com 16 pontos. Restam oito rodadas e a equipe vem numa sequência de cinco jogos sem perder. Porém, são quatro empates e apenas uma vitória nesse período.

0 comentários