O confronto entre Sport e Salgueiro teve sabores distintos para Mikael. Primeiro, a parte positiva, foi o golaço que o atacante marcou, ao finalizar do meio de campo e encobrir o goleiro adversário, eleito por ele o gol mais bonito da carreira. Porém, a parte negativa ficou pelo resultado. Apesar da pressão rubro-negra, o Carcará marcou no fim e venceu por 2 a 1 na Ilha do Retiro.
VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport
Além disso, sobre a partida, Mikael lamentou também a falta de entrosamento da equipe. Com cinco jogadores de recesso (Polli, Patric, Adryelson, Marcão e Thiago Neves), além de Thyere fora por questões pessoais e Ronaldo ausente porque aguarda o nome sair no BID, o Leão tem utilizado uma equipe alternativa nos primeiros jogos da temporada.
LEIA: No BID: Jair tem renovação registrada e está liberado para comandar Sport
“Primeiramente agradecer a Deus pelo gol, mas triste pela derrota. Temos trabalhado, o professor teve poucos dias, o time não está muito entrosado. Mas pode ter certeza que nos próximos jogos vamos dar o máximo mais ainda”, afirmou ao Premiere.
O atacante, ainda, falou sobre a arbitragem. Isso porque Mikael balançou as redes no segundo tempo quando o duelo estava empatado, porém, foi assinalado impedimento – pela imagem, pareceu mesma linha, o que seria gol legal.
“Não gosto de criticar a arbitragem, são humanos também. Mas não pode, né!? Interferiu diretamente no resultado da partida”, concluiu o jogador.
Com o resultado, o Leão está na quinta posição do Estadual, com três pontos. Na sequência, o Sport se prepara para enfrentar o CRB, neste sábado, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. A bola rola às 16h no estádio Rei Pelé.
0 comentários